Termos e Condições

Termos e Condições de uso do website da Associação Onçafari

 

Este Termo refere-se ao website https://oncafari.org/. Ao navegar neste website e utilizar os serviços fornecidos, você afirma que leu, compreendeu e concordou com nossos Termos e Condições. Não continue a usar este website se você tiver qualquer objeção a qualquer um dos Termos e Condições declarados nesta página.

Termo e Condições.

  1. Os Termos e Condições da Associação Onçafari regem o uso deste website. Estes Termos descrevem as regras e regulamentos que orientam o uso deste website. Todos os materiais, informações, documentos, serviços ou contéudo que estão presente no website https://oncafari.org/ serão administrados de acordo com estes Termos e Condições.
  1. Este website é destinado a usuarios com 18 (dezoito) anos de idade ou mais. Se você tem menos de 18 (dezoito) anos, não poderá registrar-se ou doar sem a permissão ou consentimento de responsáveis legais. Ao concordar com estes Termo e Condições, você declara possuir a capacidade legal necessária para cumprir estes Termos e Condições.

Propriedade Intelectual.

  1. Todo o contéudo presente em nosso website, incluindo, mas não se limitando, a textos, logotipos, gráficos, fotos, vídeos e áudios são propriedade intelectual da Associação Onçafari. Todo este conteudo se encontra protegido pelas leis de propriedade intelectual apricáveis.
  1. O usuário não possui a permissão ou direito para reproduzir, distribuir, modificar, criar trabalhos diversos, exibir publicamente ou utilizar de qualquer forma o conteúdo do site, sem autorização prévia e escrita da Associação Onçafari.

Link para sites de terceiros.

  1. Este website pode conter links para site de terceiros. Esses links são fornecidos apenas para conveniência do usuário. A Associação Onçafari não possui controle sobre o contéudo do site de terceiros e não se responsabiliza por eles ou por qualquer perda ou dano que possa surgir decorrente do uso desses sites.

Política de Privacidade.

  1. Ao acessar este Website, informações específicas sobre o usuário, como endereço de protocolo de internet (IP), internet tags, dados náuticos, cookies e dados pessoais fornecidos por consentimento do usuário, serão armazenados pelo nosso servidor. Todas essas informações são utilizadas
    para fins estatísticos e não serão publicadas.
  2. Ao utilizar nosso website, você concorda com a nossa Política de Privacidade, que pode ser acessada em https://oncafari.org/politica-de-privacidade/

Limitação de Responsabilidade.

  1. Em nenhuma circunstância a Associação Onçafari é resposável por qualquer dano direto, indireto, incidental ou punitivo decorrente do uso ou de incapacidade de uso do website.

Alteração dos Termos e Condições.

  1. É reservado à Associação Onçafari o direito de modificar estes Termos a qualquer momento, a seu próprio e exlusivo critério. Quaisquer alterações entrarão em vigor imendiatamente após a publicação dos Termos e Condições atualizados no website. É responsabilidade do usuário revisar, periodiamente, os Termos para estar ciente de quaisquer atualizações. O uso contínuo do website após tais alterações constituirá aceitação aos Termos revisados.

Qualquer dúvida, entre em contato por meio do endereço de e-mail: [email protected]

Data da última atualização: 26 de agosto de 2023.

Seja você também uma empresa parceira ou apoiadora do Onçafari e ajude a preservar nossa fauna

foto: Edu Fragoso