Atuamos na Caiman Pantanal, fazenda com mais de 53 mil hectares na entrada do Pantanal Sul, em Miranda, Mato Grosso do Sul.

Esta é a principal base do Onçafari, onde começamos nossos trabalhos em 2011 com foco na onça-pintada. Trabalhamos em todas as seis frentes neste bioma: ciência, ecoturismo, reintrodução, educação, questões sociais e florestais.

*Passeios com o Onçafari são cobrados à parte. Ao fazer a reserva confirme a disponibilidade.

Endereço

Estância Caiman, S/N – Zona Rural
Miranda – Mato Grosso do Sul

Veja como chegar
Contatos
https://caiman.com.br/
+55 11 3706-1800
+55 11 93752-3064
[email protected]
Galeria de imagens Caiman Pantanal
Mapa de Localização

Reserva São Francisco do Perigara

Estamos presentes na Reserva São Francisco do Perigara, uma área protegida de 25.000 hectares que faz parte da Amazônia Legal e está localizada no Pantanal do Mato Grosso. É uma importante área de conservação para as araras-azuis, pois abriga cerca de 15% da população mundial da espécie. No momento, a equipe Onçafari não desenvolve atividades de ecoturismo e visitação nesta base.

Reserva Santa Sofia

Estamos presentes na Reserva Santa Sofia, localizada ao norte da Caiman Pantanal, Mato Grosso do Sul. Na Reserva Santa Sofia, o Onçafari desenvolve a frente Reintrodução, com os recintos para reabilitação e reintrodução de animais silvestres, como onças-pardas, onças-pintadas, primatas e aves. No momento, a equipe Onçafari não desenvolve atividades de ecoturismo e visitação nesta base.

Galeria de imagens Reserva Santa Sofia

Seja você também uma empresa parceira ou apoiadora do Onçafari e ajude a preservar nossa fauna