Participe

Seja uma empresa parceira

Existem diversas maneiras de sua empresa se tornar parceira do Onçafari e participar de ações voltadas à conservação da biodiversidade.

Saiba quais são as formas de contribuir e defender onças-pintadas, lobos-guarás e diversos animais. Seja uma empresa “Amiga da Onça”.

Veja a seguir como sua empresa pode ajudar na preservação ambiental e de diversas espécies

Marketing de Causa

A sua empresa pode realizar parceria de marketing relacionada à causa que agregue valor a sua marca e estimule seus consumidores a contribuir para a conservação da biodiversidade. As ações podem ser realizadas de diversas formas como, por exemplo, destinar parte dos recursos arrecadados com a venda de um determinado produto ou serviço.

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

Leis de Incentivo Fiscal

O Onçafari tem possibilidade de receber a destinação de recursos por meio de Leis de Incentivo Fiscal, principalmente pela Lei de Incentivo à Cultura, através da produção de filmes e livros. Empresas que apuram pelo lucro real podem dar um novo direcionamento para os valores do Imposto de Renda, destinando até 1% do seu imposto devido aos projetos do Onçafari.

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

Mantenedores

São todas as empresas que realizam doações recorrentes para manutenção das atividades do Onçafari. A contribuição pode ser de qualquer valor e efetuada por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. As doações de empresas mantenedoras são essenciais para garantir recursos recorrentes para nosso trabalho.

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

Produtos sociais

O Onçafari desenvolve uma linha de produtos destinados exclusivamente para as empresas, como calendários, chaveiros e canetas. Eles são desenvolvidos com estampas exclusivas e podem ser adquiridos como brindes para clientes, colaboradores e/ou fornecedores.

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

Adote uma onça

Quem nunca quis adotar um desses grandes felinos? Com essa adoção, é possível que sua empresa acompanhe toda a trajetória de uma onça monitorada por nós ao longo de um ano, recebendo informações sobre o estado de saúde, fotos ou qualquer novidade relacionada ao animal adotado

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

Parceria institucional

Sua empresa pode se tornar uma parceira institucional ao contribuir com recursos, produtos ou serviços. Recebemos doação de produtos e serviços para diversas atividades como impressão em gráfica, medicamentos veterinários, equipamentos fotográficos, material de escritório, itens para doação em nossos leilões, entre outros.

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

Matchfunding

Sua empresa pode participar de nossas campanhas de financiamento coletivo, oferecendo o mesmo valor que nossos doadores pessoas físicas.

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

Parceria em projetos

O Onçafari cria projetos customizados que tenham relação direta com a sua empresa.

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

foto: Edu Fragoso

Contamos com o apoio de muitos parceiros que também acreditam em um futuro melhor para a biodiversidade.

CONHEÇA NOSSOS PARCEIROSFAÇA UMA DOAÇÃO