Skip to main content

Anualmente, nós realizamos uma campanha de calendários para arrecadar fundos que ajudam a manutenção do nosso trabalho com onças-pintadas e lobos-guarás no Brasil. Os calendários preparados para a campanha de 2020 ficaram lindos e bastante informativos, o que fez da iniciativa um verdadeiro sucesso! 

Acreditamos que o calendário é um ítem fundamental na organização da rotina diária. Por meio dos nossos exemplares, é possível alinhar melhor os dias e tarefas, além ajudar na conservação da fauna silvestre. Nós unimos o útil ao agradável. 

Exemplar dos Calendários Onçafari 2020.

RESULTADOS

A campanha teve início ainda em 2019 e recebeu todos os fundos arrecadados até o dia 26/01/2020.

 

Os recursos angariados devem custear a manutenção e/ou compra de novos equipamentos utilizados em nossas atividades de monitoramento dos animais em campo, como câmeras trap e colar GPS.

Mais do que apenas conseguir recursos financeiros, nós pudemos perceber o crescimento da taxa de pessoas engajadas na causa. As doações são muito importantes, claro, mas a nossa maior satisfação é saber que temos cada dia mais amigos da onça lutando pela conservação da rainha das florestas. 

 

A IMPORTÂNCIA DAS CAMPANHAS ANUAIS 

De acordo com Mario Haberfeld, co-fundador e presidente do Onçafari, “As campanhas de CrowdFunding são de fundamental importância para o Onçafari. Através delas damos acesso ao público que nos acompanha, a participar de forma direta da conservação das onças pintadas. Também através delas as pessoas recebem brindes que vão de calendários a camisetas, bonés e até onças de pelúcia… divulgando assim nossa marca Brasil a fora. Os recursos arrecadados nessas campanhas contribuem de forma significativa no orçamento anual do Onçafari e ajudam de fato a conservar onças e os outros animais que com elas habitam nos magníficos biomas do país.”

 

Nosso pensamento está sempre à frente. Então, a partir de agora, já começamos a pensar e planejar os calendários de 2021. Agradecemos pela colaboração de todos. E contamos com vocês para fazer da próxima campanha um verdadeiro sucesso, assim como todos os anos! 

 

 

5 Comentários