Skip to main content

A cada final de ano, o Onçafari lança sua tradicional campanha de calendários. Com a chegada de 2020 não seria diferente. Estudamos, pensamos e escolhemos a melhor forma de agregar conhecimento aos doadores, auxiliando na luta pela conservação da onça-pintada e lobo-guará. 

Por isso, para os calendários do próximo ano, trouxemos muita informação bacana sobre os hábitos, comportamentos e curiosidades das espécies monitoradas por nós. Além de, claro, as melhores fotos destes animais incríveis!

 

CONSINCO

Para ajudar na elaboração e produção dos calendários 2020, contamos com o apoio da nossa parceira Consinco. A empresa, que é especializada em sistema de gestão para  supermercados, atacados e distribuição, se identificou com a causa defendida pelo Onçafari e decidiu assumir esse compromisso com a conservação da biodiversidade, pela primeira vez.

 

OBJETIVO PRIMÁRIO: ARRECADAÇÃO DE RECURSOS 

Apesar de ser uma boa ferramenta de educação ambiental, por conta de todo conteúdo informativo contido no calendário, o objetivo primário da campanha é arrecadar fundos para a manutenção de nosso trabalho. 

Os recursos obtidos a partir deste financiamento coletivo devem custear equipamentos que utilizamos em nossas atividades de monitoramento da onças-pintadas e lobos-guarás, como armadilhas fotográficas e um colar GPS.

 

Foto: Gustavo Figueirôa

 

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! 

Se você ainda não fez a sua doação, não deixe passar a oportunidade! Para participar, é muito fácil: 

1- Acesse o link para a campanha de financiamento coletivo na Kickante 

2- Escolha o valor da sua contribuição 

3- Escolha a forma de pagamento. Pode ser no boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x, com parcelha mínima de R$25.)

2 Comentários

  • Felipe Caires disse:

    Bom dia! Meu nome é Felipe, e gostaria de adquirir o calendário 2020 de vocês, mas não encontrei a opção de pagamento por boleto, já que não trabalho com cartão de crédito. No ano passado havia adquirido o cartão de vocês através de pagamento de boleto bancário, normalmente.
    Conseguiriam me ajudar?

    Obrigado.