Skip to main content

Você sabia que o Onçafari possui 3 certificações que reforçam o nosso compromisso e trabalho dedicado á preservação do meio ambiente?

O mais recente, conquistado esse ano, é o da Phomenta, um negócio de impacto que leva educação em gestão e inovação para que empreendedores do 3º setor solucionem os desafios mais complexos da nossa sociedade.

A Phomenta é membro do Comitê Internacional de Monitoramento de ONGs (ICFO – www.icfo.org), e sua certificação segue os princípios de ética do Comitê além de ter como objetivo desenvolver boas práticas em transparência e gestão para as organizações, proporcionando confiança aos parceiros e à sociedade civil. Nossos princípios Jurídico, Governança, Financeiro, Potencial de Impacto, Transparência e Comunicação foram analisados e receberam a certificação. Não é demais? Confira abaixo o certificado e selo oficiais dessa nossa conquista!

Saiba mais sobre a Phomenta clicando aqui.

Além da Phomenta, conquistamos outras 2 certificações, da The Long Run e a Bee Hive, que reconheceram nosso trabalho em prol da conversação e um futuro mais sustentável.

A Long Run é uma comunidade global de pessoas com ideias semelhantes e inovadoras, comprometidas em alavancar o poder de seus negócios para a saúde do planeta e o bem-estar das pessoas. Essa comunidade apoia e inspira uns aos outros para expandir seu impacto positivo e se destacar em seguir os mais altos padrões de sustentabilidade que abrangem Conservação, Comunidade, Cultura e Comércio (4Cs). Essa estrutura 4Cs fornece uma maneira concreta para as empresas internalizarem a sustentabilidade em suas operações e tomadas de decisão, e reconhece a importância da viabilidade dos negócios para garantir a conservação da biodiversidade e o bem-estar da comunidade a longo prazo.

Saiba mais sobre a The Long Run clicando aqui.

 

 

E por fim, a Bee +Hive, uma associação global de hotéis, parques e restaurantes que, além dos serviços de luxo, tem como valores fundamentais uma forte crença em atuar como agentes de mudança por meio de experiências de sustentabilidade ecológica, socioeconômica ou cultural impactantes.
Possuem o objetivo de influenciar a compreensão dos viajantes sobre o bem-estar e a proteção da vida – em seus muitos aspectos – inspirando-os ainda mais além da viagem real e ajudam a divulgar globalmente os destinos de viagem que respeitam o meio ambiente!

Saiba mais sobre a Bee +Hive clicando aqui.